Aqui, como prometido a continuação da tradução da entrevista com a Kate!
Você acha que é sua responsabilidade manter-se natural, ao invés de tentar chegar a um ideal inatingível? Mesmo Oprah estava obcecada com o seu corpo super natural em The Reader. (Quando Kate chegou ao programa da Oprah, a famosa apresentadora exclamou: "Que Deus abençoe seus seios de verdade!")
(Risos) E Deus abençoe a Oprah! Eu acho que sempre foi muito franca sobre minha imagem e o fato de manter, se você mudar a sua opinião - Deus me livre - vai cair para trás como um castelo de cartas . Mas serve-me, é o preço a pagar para permanecer honesta. Significa muito para mim.
A negação do envelhecimento da população ainda vive em Hollywood: Mulheres de 50 anos tem a pele lisa e todas explicam a falta de ter rugas, dizendo: "Oh, eu evito o sol um pouco ..."
Eu sei que é realmente triste. É por isso que eu sempre faço referência a Susanne Sarandon e Meryl (Streep), elas são lindas mulheres que estão envelhecendo muito bem. E Judi Dench e Helen Mirren, só olhar um pouco essas mulheres! E adivinhem? Elas continuam trabalhando! Por quê? Porque o seu rosto ainda pode mudar. Eu não posso imaginar paralisando qualquer parte do meu rosto.
Bom ponto. Como você pode ser uma atriz com o rosto congelado?
Bem, eu acho que é impossível. Eu não quero julgar ninguém, mas a cirurgia não é para mim. Eu nunca fiz nada em qualquer parte do meu rosto. Além disso, me assusta um pouco: nós não sabemos o efeito do botox no longo prazo?!
Você sempre defendeu o seu próprio estilo,passou longe do ideal de jovens starlets de Hollywood. Você está ciente de recusar estes ditames?
Estou consciente e tenho o desejo de participar. Eu quero ser eu mesmo. Eu não quero olhar como alguém que eu não sou. Eu continuo dizendo que meus dentes precisam ser clareados, mas eu nunca fiz, quando ficar mais velha, e perder dentes, eles são um pouco tortos, mas o que eu estou fazer? Eu não vou resolver. (risos)
E eu suponho que você quer que seus filhos vêem que você se sente confortável em seu corpo.
A imagem de mim os meus filhos têm muito para mim. Eu amo quando meu filho vem me ver na minha cama de manhã. Enquanto ele tenta encontrar uma posição confortável e se aconchegou contra mim, eu pergunto: "Que esta a fazendo o meu homenzinho? Ele responde: "Eu to tentando encontrar um lugar quente. . Esses momentos são verdadeiramente únicos.
Ter uma menina deve ter feito você particularmente consciente da pressão que é exercida sobre os jovens, sobre a sua aparência a partir de uma idade precoce. O que você está dizendo a Mia para que ela se sinta bem?
Eu falo para ela o tempo todo que ela é linda, mesmo quando está usando leggings feita a partir de meia-calça velha: ela gosta de criar roupas com alguma coisa, os ventos, por exemplo, peças antigas de lenços. E mesmo quando o seu olhar é um pouco excêntrico, eu sempre digo a ela: "Você é linda, querida. "Então, ela nunca tenta comparar-se às meninas da sua idade ou se perguntando o que está na moda ou não. Eu deixo-lhe apenas ser ela mesma.
Você acha que as coisas são mais difíceis para os atores jovens de hoje do que eram para você, pontos de vista de sua aparência é considerada?
Sim, sem dúvida.
Que conselho você daria para eles?
Eu não me prendo a palavra santa, mas eu diria: você tem apenas o seu trabalho, esta é uma questão de trabalho. Embora seja legal ser nomeado para ganhar prêmios e usar vestidos bonitos, cerimônias no tapete vermelho deve ser considerada secundária. Estamos tão felizes de poder fazer este trabalho maravilhoso, e que deriva muito mais por ficar focada em seu trabalho e não em suas conseqüências.
Isso é o que você pode dizer para si mesmo quando tinham 20 anos?
Disseram-me. Emma Thompson sempre esteve comigo, e eu estou muito feliz por ter beneficiado de seus conselhos. A pessoa que, nos momentos em que todos os olhos estão fixos em mim durante a cerimônia, me olhou nos olhos e disse: "Lembre-se, querida, tudo é apenas besteira. . É importante lembrar que de vez em quando o que importa é ficar concentrado em seu trabalho e fazer o seu melhor. Viver no momento, é meu MO (modus operandi, o meu lema).
E quanto as outras mulheres para se sentirem bem consigo próprias?
O que eu sempre digo: eu não me pareço com isso. Este é o resultado de muitas horas de maquiagem, penteados e acessórios. Pode ser bonito, mas isso não é realidade. Quando você anda em você, você não olha assim. Somos como todo mundo. Eu sempre achei que era importante para mim esta reta. Porque eu acho que é enganosa. Especialmente para as meninas que estão passando por crises emocionais, enfrentando um monte de perguntas sobre sua aparência, e tentar se sentir bem sobre si mesmo. Acontece frequentemente que as mulheres jovens estão dizendo: "Se eu parecesse com tal pessoa, teria mais cuidado comigo mesma, ou eu teria mais sorte no amor, ou qualquer outra coisa." Mas, afinal, é o que somos, e todos são diferentes. A única coisa que podemos fazer é ser honesto consigo mesmo.
Postado Por: Diego Simion
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Easy Living - Entrevista a Kate! Parte 2
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home