Olá a todos!
Hoje, convido-vos a descobrir uma entrevista exclusiva que Kate deu à revista britânica "Easy Living" para junho de 2010. E um bônus, a revista publicou fotos tiradas por Mario Testino para a Lancôme! Comecei a traduzir a entrevista, mas eu não terminei, por isso vou postá-la logo que eu tiver mais um pouco de tempo.
E aqui é o começo da tradução da entrevista com Kate:
Obviamente, você não olha para o espelho e pensa: "Oh meu deus, eu sou realmente um ícone de beleza! ... "
Obviamente que não! (Risos)
... Mas para muitas mulheres, é exatamente o que você representa.
É realmente estranho para mim. Mas eu espero que eles gostem mas com os pés estão no chão. É assim que fui criado e me orgulho de manter-se inalterada, apesar da fama. Espero que eles também vejam que meus filhos são tudo para mim e eles sempre estão em primeiro lugar. Tenho a sorte de ser capaz de dar-me muitas vezes quando eu só posso lidar com meus filhos, eu voltar a trabalhar em abril, mas eu fiquei 21 meses fora e não foi tão feliz. Joe voltou para a escola e eu poderia estar ali para levá-lo e buscá-lo. Mas eu ainda sou realista e sei que a perfeição não existe.
Você sempre alegou ter crescido e se sentir bem em sua pele. Será que isso aconteceu de forma gradual ou você já teve uma epifania?
Eu acho que não, tive outra revelação para alguma coisa. No entanto, tendo trabalhado com os fotógrafos talentosos de Lancôme (Peter Lindbergh, Steven Meisel, Mario Testino), ou quando olhamos para uma imagem no monitor não trabalho, eu escrevo: "Oh meu deus! That's me! Eu não posso acreditar! "Eu disse então:" Eu acho que pode desempenhar o papel de embaixador da Lancôme. "Mas eu sempre estive longe dessa imagem. Hoje, estou mais serena vis-à-vis isso.
Ser mais relaxado você pode estar menos preocupado com coisas que você é atormentada quando jovem?
Eu acho que a plenitude é algo que vem com a idade, é uma coisa muito pessoal. Agora estou com 34 anos, estou realmente surpresa como ainda me sinto bem comigo mesma. Eu ainda me lembro das filmagens de Titanic, como se eu estivesse lá. Não é nenhum segredo que eu era muito mais luxuosa na época, ou havia muitas meninas bonitas jovens da minha idade que sabiam lidar com a maquiagem e penteados, vestindo calças tamanho sugerindo uma "low-end" barriga. Eu vi e pensei: 'Oh, meu Deus, eu não gosto delas, não é? . Foram as mulheres que estavam um pouco mais velhas que eu, eram apenas 30 anos, e observá-los, pensei: "Bem, eu nunca poderei ser como elas, quando estiver nessa idade. . E agora que eu tenho trinta me sinto bem, estou surpreendido com o meu nível de plenitude. Eu nunca esperava isso, realmente.
Então, você vê a velhice como uma bênção?
Eu acho que quando você tem 20 anos, você acha que 30 anos de uma espiral que leva inexoravelmente para baixo, em pessoas mais velhas que você percebe que você está indo para o prime.Alguma vez você já cruzou um marco que permitiu que você olhasse para você de forma diferente, tornando-se uma mãe, por exemplo?
Tenho a sensação de ter mudado fisicamente, ano após ano. Eu acho que quando você está sob constante escrutínio público, as pessoas julgam o seu novo visual muito rapidamente em comparação com o do ano anterior, especialmente durante meus 17 e 20 anos quando o meu corpo mudou a cada mês e, em seguida quando eu tive meus filhos. É assim que funciona. Mas eu notei por mim mesmo depois de ter tido, Joe, está tudo tranquilo. Aos 20 anos, seus hormônios têm um grande impacto em seu corpo: minha pele estava gorda e mais que agora, mas meu corpo estava fora de controle por causa de hormônios. Hoje, sinto-me equilibrada.
Você se sente mais bonita?
Eu não sei se eu poderia dizer "Me sinto mais bonita, mas me sinto muito mais em paz comigo e com meu corpo. Quando você tem filhos, você aprende a amar as cicatrizes que você deixou a gravidez na hora do parto.
Você tem uma mudança de atitude vis-à-vis a sua aparência?
Eu tento que cuidar melhor das minhas mãos e meus pés. Meus pés são planos e muito grandes, eu calço 41: eu ando descalça o tempo todo. E a cozinha e o inverno de Nova York estão destruindo minhas mãos
(continua...)
Postado por: Diego Simion
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Easy Living - Entrevista a Kate!
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home