Kate Winslet, 34 anos, que recentemente anunciou sua separação do cineasta Sam Mendes, tem dois filhos - Mia, 9, pelo seu primeiro casamento com Jim Threapleton, e Joe, 6, com Sam Mendes. Ela ganhou um Oscar Melhor Atriz por seu papel em The Reader e está atualmente trabalhando em Mildred Pierce. Kate Winslet ainda é o rosto propaganda da marca Lancôme.
TIMESONLINE: A mídia não te destruiu...
KATE WINSLET:
Quando você está no olho do público, você sempre vai ser suscetível a algum nível de análise e julgamento. Carrego isso desde os tempos da escola.
Uma vez que uma menina gorda, sempre uma garota gorda. Você nunca perde essa imagem de si mesmo.
Eu tive minha filha Mia, quando eu tinha 25 anos. Eu sempre quis ter filhos. Eu apenas tive. Isso sempre foi parte do meu plano. Eu não quero chegar aos 38 anos e ir, "Oh s *** ..." (algum palavrão não publicado).
Eu me considero uma feminista em que eu realmente acredito que em apenas ser quem eu sou.
Eu não me sinto culpada por trabalhar agora. Quando tive a Mia eu me sentia, mas que foi em grande parte a ver com a imprensa. Você sabe: "Ela está fora ea criança fica para trás." Você quer se matar quando ouve ou lê essas coisas. Eu acho que a mídia nos confunde com a perfeição da beleza. Não existe uma beleza perfeita. No fundo, eu sinto que ainda estou pertubada com isso.
Eu quero que meus filhos saibam que eu amo meu trabalho, de modo que eles não se ressentem nunca fazê-lo.
Meu mundo é dos meus filhos. Eu tento manter seus fundamentos tão normal quanto possível dentro dos parâmetros da nossa existência, por vezes, ligeiramente anormal - trata-se de combinar o áspero com o liso.
Eu acho que cirurgia plástica é aterrorizante. Fora de controle. Isso me deixa muito triste, especialmente quando você vê as mulheres mais jovens, que altera os seus rostos.
A coisa mais importante para as crianças é saber o que esperar.
Eu não levo revistas de moda ou fofoca pra casa. Em nossa casa é Nat Geo, Nat Geo Magazine Kids e Sainsbury's.
Eu não quero meus filhos crescendo em um mundo onde carros particulares são o mais importante aqui, ali ou em toda parte.
Atuar é muito parecido com um emprego das nove às cinco, na verdade, é apenas de cinco a nove anos.
Mia e Joe não são as crianças de filme. Eu nunca levo eles para o trailer, porque eu não gosto da idéia de que eles são uma espécie de dívida com minha agenda, não saber quando eles vão me ver. Eu prefiro, você sabe, dar-lhes um beijo grande e gordo, de manhã antes de eu ir para o trabalho.
Eu não gosto de me olhar quando estou cheia de maquiagem. Eu não acho que é atraente em uma mulher. Você pode obter um lote de um delineador marrom. Quando eu era criança eu costumava passar em meus lábios e preenchê-los com o bálsamo labial kiwi. Lembro-me de férias em Cornwall religiosamente aplicar o meu lábio castanho-liner e kiwi bálsamo labial para ir para a praia. Minha mãe pobre, pobre.
Se eu fumar um cigarro, você não vai escrever que eu fumava um cigarro?
Postado por: Diego Simion
sábado, 10 de abril de 2010
Kate Winslet: O que eu aprendi!
A atriz fala para Sarah Vine (do Times online) sobre o feminismo, sendo uma garota "gorda" e por que seus filhos estão no centro do seu mundo.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home