sábado, 18 de abril de 2009
Kate Winslet: Como você se sente sobre o seu peso
Eu tive conhecimento de pessoas que falam sobre o meu peso logo após quando Titanic saiu em 1997, e no momento estava em choque. Houve notícias na mídia dizendo que eu tinha um problema com meu peso, que foi um pouco surpreendente para mim, porque eu não pensei que eu era sobrepeso em tudo! Eu estava feliz com a maneira que eu me olhava, e me sentia muito saudável, tanto que eu estava da quele jeito que para mim era o fim.
Mas o que falar sobre a minha imagem corporal , questões sobre o que eu estava muito gorda ou eu era muito magra, dependendo da forma de como me olhavam no mesmo dia.
Eu estava completamente surpreendida por eles, e era um pouco difícil para mim, na verdade, porque eu era muito nova só tinha 20 anos, e algumas das coisas eram muito dolorosas.
Mas depois de um tempo, eu sentei e tive uma conversa comigo própria. Eu pensei, 'Aguenta, todas essas coisas sobre o meu peso, sou eu ou são deles? "E depois eu pensei um pouco mais, eu percebi que era definitivamente eles.
Em cada passo do caminho, me sentia perfeitamente feliz com a maneira que eu olhava o meu peso. E 12 anos e dois filhos mais tarde, ainda me sinto assim.
Acredite, eu não tenho um corpo perfeito. Tenho marcas e cicatrizes de voltar à infância, tenho estrias por ter filhos, e tenho mais de 30 e está a mostra. Mas eu estou bem com as minhas imperfeições.
É muito importante para mim para ser saudável e não o modelo garota magra, e de ter um formato próprio de mulher com curvas normais, uma vez que da forma como as mulheres estão supostamente olhando. Meu lema é: tudo com moderação.
Não há nada que eu não coma. Eu amo queijo, e uma das minhas coisas favoritas a fazer é ter um copo de vinho com o meu marido quando as crianças estão na cama. Acabei de usar o senso comum para ter certeza eu não exagerar as coisas.
Esses dias, eu estou orgulhoso de ser curvilínea. Eu tenho dito que sou uma espécie de modelo, e com tudo francamente perturbando é o que coloca pressão em mulheres jovens nestes dias. Gosto de pensar que em lugares lá fora existem jovens que pensam. Bem eu prefiro olhar como a Kate e ser feliz, do que parecer alguém e ser muito magro e miserável o tempo todo. Porque o que é tão sexy quanto a ser miserável?
Fonte: www.dailymail.co.uk
Postado por: Diego Simion
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home