Kate NEWS

sábado, 8 de abril de 2006

OK – Magazine – quatro de abril de 2006

A supermãe de Hollywood fala tudo sobre a fama, família e sobre sua nova e incrível forma física.

Com seus cabelos loiros, com um rosto impecável, um corpo incrível e com status de estrela, é fácil esquecer que Kate Winslet é uma britânica.
Mas uma coisa é certa, ela não se esqueceu de suas raízes apesar do fato de ser conhecida por filmes americanos como Titanic, e Brilho eterno de uma mente sem lembranças. Kate admite que mesmo cruzando o Oceano Atlântico diversas vezes, suas raízes se mantêm firmes na Inglaterra, com sua filha de cinco anos Mia, o filho Joe de dois anos e seu marido Sam Mendes. “Não há possibilidade de deixarmos a Inglaterra,” diz. “Alguns podem pensar que nós queremos viver em Hollywood, mas não é isso que queremos de maneira alguma. Ainda sou ambiciosa e terei que viver em algum outro lugar por causa dessa minha ambição. Mas a Inglaterra sempre será meu lar.”
Aqui, a atriz de 30 anos, estrela de Romance & Cigarettes, revela sobre sua vida como mãe que trabalha, e fala também de como conseguiu essa linda forma física...

Você acha difícil conciliar sua carreira em Hollywood e a maternidade?
Ser mãe e esposa é simplesmente maravilhoso e amo cada momento disso. Eu sei que eu devo ser apaixonada pelo meu trabalho e por Hollywood e tal, mas enquanto eu gosto do meu trabalho, eu amo minha família e eu sei o que viria primeiro se eu tivesse que escolher. Não haveria competição.

E como é essa sua família adorável?
Eu tenho filhos incríveis. Você nunca se cansa de ficar com eles e de observar as coisas que eles fazem e do jeito que eles crescem. Eu me preocupava que eu pudesse perder o contato com eles se eu só trabalhasse o tempo todo e os visse de vez enquando, por isso eu escolhi dar um tempo no meu trabalho. Sam é um pai fantástico e um ótimo marido também. Eu sou uma mulher muito sortuda.

A Mia tem bastante contato com o pai (Jim Threapleton)?
Ele é muito presente na vida da Mia. Eu quero que esteja presente na vida dela, e o momento mais triunfante desde o nascimento dela foi quando ela disse: “Mãe, eu amo você e o papai,” e daí eu pensei, certo nós conseguimos, tudo certo agora.

Você vendeu sua casa em Primrose Hill para Gwyneth Paltrow, né?
Gwyneth se apaixonou pelo lugar e havia um bom acordo envolvido. Mas temos outras propriedades. Temos uma casa que estamos reformando em Cotswolds. É lindo.

Então sua vida é bem glamorosa?
Eu sou normal, o Sam é normal – mesmo que muitos achem o contrário. Nós não somos um casal badalado de Hollywood que dão festas à beira da piscina todo fim de semana. Eu cozinho e ponho a louça na máquina de lavar. Se um filme aparecer no caminho, nós podemos fazer – não é como passar férias. Eu ainda ando de metro porque eu quero ser a pessoa mais normal possível. As pessoas acham que eu vivo andando de limusine com um motorista mas eu odeio tudo isso.

Isso tem a haver com a criação dos seus filhos?
Meu objetivo é tentar ser a mãe mais comum possível e deixar que eles façam tudo o que as crianças fazem e ir para lugares que toda criança vai, como parques de diversão, shows, praia e todas essas coisas que eu fiz quando eu cresci.

Você parece não ter problemas em tirar a roupa em filmes – você acha estranho levando em consideração que você é mãe?
Eu não tenho problemas com isso. Eu não fico envergonhada facilmente e se o roteiro realmente pede para que eu tire a roupa, isso não me incomoda. É fora das câmeras que eu quero me vestir.

Você está ótima atualmente. Como você conseguiu esse corpo?
Eu tento me cuidar, mas eu não sou obcecada por isso. Eu ainda como coisas que eu não deveria, fumo demais. Eu me exercito quando eu tenho que, não quando eu quero.

Você gosta de se produzir para cerimônias de premiação como o Oscar?
Eu acho que toda essa produção dá muita dor de cabeça e me sinto mais feliz em jeans e moletom do que vestidos bonitos. Você deve entrar nessas situações com o intuito de se divertir e aproveitar enquanto dure.

O quanto te incomoda ler histórias sobre sua vida pessoal, sobre sua aparência e seu peso...
É completamente irrelevante, e extremamente chato. Perguntam-me isso o tempo todo. E de certa forma, acho que seja minha culpa. Simplesmente porque depois de Titanic, eu percebi que eu tinha um corpo bem-formado. Eu tinha um tamanho normal e era muito saudável. E eu estava sendo convidada para fazer trabalhos. E mais importante de tudo eu era jovem e estava me saindo bem.

Você acha que existe uma pressão nessa indústria para ser magra?
Existe essa mentalidade de que para se ter sucesso, certamente nesta área em que eu estou envolvida, você precisa ser realmente magra. E eu só queria dizer: ´Olha, eu não sou magra. E estou fazendo de tudo`. E só por dizer isso, eu arrumei para minha cabeça.

Então, mas você se incomoda com o que as pessoas acham da sua aparência?

A verdade é que eu não ligo para a minha aparência. Eu tenho muita sorte de amar tanto meu trabalho do jeito que eu amo. E estar trabalhando e fazendo o que eu mais amo, depois da minha família. É tudo muito simples. O resto é besteira! Eu acho perigoso ficar lendo essas coisas. Faz você se descontrolar, e faz disso mais importante do que a atuação em si. Preocupo-me ler alguma realmente boa sobre mim, que eu pense, ah, nossa, olha. Eu sou ótima. E se eu ler alguma crítica, eu vou ficar deprimida. Então, eu não leio nada.

Você fica cansada de sempre responder perguntas sobre Titanic?
Não tenho problema nenhum com isso. Foi com certeza um grande filme para mim, mas eu nunca estive preparada para a fama que veio com o filme. Eu não queria isso e ainda estou tentando manter as coisas tranqüilas.

Mas ser famoso tem suas vantagens...
A coisa mais maravilhosa que eu consegui com o sucesso é que eu não tenho que trabalhar muitas horas se eu não quiser. Deve ser difícil para pais que devem sair para trabalhar todos os dias. Eu odiaria isso.

Postado por - Eowyn - Kate Web Forum

 
     

     

    Powered by Blogger